Entregando conveniências na zona sul de Porto Alegre desde 1993
Em um entardecer quente do final do ano de 1993, mais especificamente, em 01 de dezembro, na zona sul de Porto Alegre, nascemos
inspirados em uma nova tendência de mercado – Loja de Conveniências, uma novidade até então no Rio Grande do Sul.
Estamos localizados no Posto Dioga, na Av Wenceslau Escobar 2898, bairro Tristeza.
Depois de muita pesquisa sobre este modelo inovador de negócio, trouxemos para área mais comercial da zona sul, o bairro Tristeza, a Stop Express 24 horas.
Com produtos nacionais e importados, nos segmentos de alimentos, bebidas, lanches rápidos, tabacaria e emergenciais, desenvolvemos nossa proposta baseada em um mix de produtos bastante variado e de grande qualidade, estabelecendo relações comerciais com os melhores fornecedores de cada nicho.
A preocupação com um atendimento real, cordial, efetivo, rápido, sempre foi o norteador de nosso negócio.
Equipe com perfil para isto, além de treinamento constante com relação às operações e conhecimento dos produtos e suas características, sempre estiveram presentes no nosso dia-a-dia.
Fazemos parte da história da cidade e, principalmente, da Zona Sul. Aprendemos e evoluímos com a comunidade e suas características – afetividade, informalidade, educação e respeito.
Desenvolvemos este segmento, junto com outros que vieram após alguns anos, principalmente as bandeiras de combustíveis e suas franquias de conveniência.
Sempre estivemos a frente de inovações em produtos e sistemas, relacionamentos e parcerias, além de diversas adaptações ao mercado e aos consumidores, que estão em constante mudança.
Oferecemos atendimento 24 horas por dia por 20 anos, até 31 de dezembro de 2013, quando já vínhamos observando mais uma modificação do comportamento dos consumidores, que nos fez perceber o quanto nós poderíamos ser melhores concentrando esforços e energia no atendimento em horários de maior efetividade e necessidade.
Passamos por diversos planos econômicos, hiper-inflação, congelamento de preços, reformas e duplicação da Avenida Wenceslau Escobar, reforma do Posto de combustível em que estamos inseridos, reformas internas de melhorias ou ampliações e navegamos nesta pandemia inimaginável - COVID19, que afeta pessoas, negócios e governos de todo o mundo, e mais uma vez, sobrevivemos saudáveis e fortes.
Vimos clientes nascerem, crescerem, namorarem, casarem, terem filhos, envelhecerem. Alguns se separaram, alguns se mudaram, alguns voltaram. Perdemos alguns para o ciclo de vida e morte, mas todos estão na nossa história e na nossa memória, nas nossas orações e na nossa gratidão.
Acreditamos fervorosamente em bons relacionamentos com clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e estado.
Nossa missão é “Ser o melhor momento do dia de nossos Clientes”, tarefa bastante ousada, e difícil, mas que norteia nossas ações e estratégias.
Sejam todos muito bem vindos ao nosso mundo!!!!
Renato Lamotte